I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Presidente chama Ronaldo para jogar com Ronaldinho no Flamengo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, ainda sonha em ter a dupla Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho no time. Ela se mostrou decepcionada com o fracasso da negociação que acabou resultando na contratação do Fenômeno pelo Corinthians, mas deixou um convite ao atacante.
"Ronaldo, se quiser, pode vir para o Flamengo. Todo grande jogador tem espaço aqui, e ia ficar bom demais. É melhor nem falar sobre isso, mas eu fiquei muito triste na época”, declarou Patrícia à TV Globo, lembrando que o centroavante chegou a treinar no time carioca, mas depois acabou indo jogar em São Paulo.
“Nada contra o Corinthians, é um clube que respeito muito. Mas a minha vaidade me permite abrir o coração: se um dia você quiser ser do Flamengo, o Ronaldinho vai ser muito feliz aqui", continuou Patrícia Amorim.
Ronaldo era flamenguista declarado, mas depois de dois anos com o Corinthians, já afirmou que o seu sentimento mudou. Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, tenta conquistar o carinho e a confiança dos torcedores flamenguistas.
Questionado no programa Esporte Espetacular sobre como pensa em fazer o seu primeiro gol pelo Flamengo, Ronaldinho fez menção ao maior ídolo do clube: “Pode ser de qualquer jeito, mas de falta seria especial, pela história que tem essa camisa 10 com o Zico”.
Ronaldinho não escondeu que o seu maior sonho nessa nova fase é disputar a Copa do Mundo de 2014: “Nesse momento de Olimpíada e Copa, achei que era o momento certo para voltar ao Brasil. Agora, quero fazer a torcida do Flamengo muito feliz para chegar à seleção brasileira e me manter até o Mundial”.

Assis: Internazionale atrapalhou

Irmão e representante de Ronaldinho Gaúcho, Assis explicou que o interesse da Internazionale de Milão em contratar o meia a pedido do novo técnico Leonardo quase comprometeu a negociação. Mas o vice do Milan, Adriano Galliani, impediu que isso acontecesse, para evitar que o craque fosse parar no maior rival.
“O final dessa negociação foi um final feliz, porque o Ronaldo permaneceu no Brasil, que era o que ele queria. No meio desse caminho, os rumores de uma possível negociação com a Inter de Milão atrapalharam muito o nosso trabalho”, comentou Assis sobre o prolongamento da novela.

0 comentários:

Urubutr