I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Renato Augusto vibra com vaga na seleção após comemorar título do Fla

Meia do Bayer Leverkusen, convocado por Mano para jogo com a França, soube da notícia quando assistia à vitória do ex-clube na Copa São Paulo


Renato Augusto marca no jogo Hamburg SV x Bayer LeverkusenRenato Augusto comemora um gol pelo Bayer
Leverkusen (Foto: AFP)

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal, o apoiador Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, quer coroar a boa temporada que vem realizando na Alemanha, com um bom desempenho no amistoso com a França, dia 9 de fevereiro, caso tenha a chance de atuar. A partida, que será em Paris, acontece um dia após o ex-jogador do Flamengo completar 23 anos.

- Fiquei muito feliz com essa minha primeira convocação e posso dizer até que foi um presente antecipado, já que o jogo será um dia depois do meu aniversário. Soube da notícia pela televisão. Estava torcendo pelo Flamengo na Copa São Paulo de Juniores e, foi uma festa na minha casa porque minha família está na Alemanha - explicou Renato.

Com uma boa experiência nas seleções de base, o apoiador acha que pode começar a pensar na sua trajetória na equipe principal.

- Minha expectativa é grande, principalmente porque tenho feito uma ótima temporada e acho que essa foi a coroação do meu trabalho no clube. Espero corresponder às expectativas - concluiu.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr