I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho já sonha sentir o "calor" da torcida do Fla nos estádios

Ronaldinho Gaúcho já mostra grande euforia ao sentir de perto o calor da torcida do Flamengo. Após o desfecho feliz para os torcedores rubro-negros na última segunda-feira, quando o clube anunciou o acerto com o jogador até 2014, o atleta sonha em ver a ‘massa’ gritando o seu nome no estádio.

CAMISA, QUIZ E ÁLBUM DA CONTRATAÇÃO

  • Divulgação/Flamengo

“Já imagino essa torcida no estádio lotado. A torcida pode esperar muito carinho da minha parte também. Eu fui recebido aqui no Rio de Janeiro com esse sentimento. As pessoas, os torcedores me passaram isso”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Ronaldinho Gaúcho aproveitou para responder àqueles que afirmam que o jogador está passando por uma fase descendente de sua carreira.
Assim como afirmou ao voltar ao Brasil, o jogador revelou que o sonho de retornar a jogar com a camisa da seleção é uma motivação ainda maior em sua carreira.
“Eles (torcedores) podem esperar o máximo de mim. Voltei para o Brasil e vim jogar pelo Flamengo para dar isso. E, claro, tenho esperança de que esse meu trabalho me coloque novamente na Seleção Brasileira”, afirmou.
Com a confirmação de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo agora espera para anunciar, de forma oficial, a contratação do meio-campo Thiago Neves. As negociações já estão bem adiantadas e a confirmação por parte do clube pode acontecer ainda nesta terça.

0 comentários:

Urubutr