I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Negueba recebeu conselhos de Ronaldinho Gaúcho

Astro do Flamengo aconselhou revelação ta jogar no ataque





LANCEPRESS!

As dicas para Negueba se tornar de fato um atacante não partiram apenas do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ronaldinho Gaúcho também aconselhou a jovem revelação a explorar suas características para conseguir se destacar no ataque.
– Na primeira vez que encontrei com Ronaldinho, ele me disse para sempre partir para cima e não ter medo de nada – relatou Negueba.
Além de Ronaldinho, outros jogadores experientes do grupo do Flamengo também conversam com Negueba sobre seu posicionamento.
No ano passado, quando o atacante fez seu primeiro jogo pelo Flamengo, o lateral-direito Léo Moura e o meia Renato deram os primeiros conselhos ao jogador.
– Léo e Renato conversaram comigo depois do jogo contra o Atlético-PR e falaram para eu continuar a jogar como estava fazendo e não mudar o estilo. Acho que isso me ajudou muito também – comentou.
Negueba foi a única opção para o ataque relacionada por Luxemburgo para o jogo de domingo, contra o Boavista. Wanderley, reserva imediato de Deivid, está machucado.
Na ocasião, o atacante marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

0 comentários:

Urubutr