I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ronaldinho pronto para fazer um carnaval no Fla

Rio - Ao fim da vitória sobre o Nova Iguaçu, Ronaldinho, sozinho em campo, saudou a torcida do Flamengo. A reação foi um carnaval na arquibancada. Sinal de que a relação entre o craque e a Nação vai dar samba. Em dúvida entre a Beija-Flor e a Portela para desfilar na Sapucaí, o astro teve, quarta-feira, uma certeza: no Rubro-Negro, reencontrará a alegria de jogar futebol. 

O amor pela maior festa carioca é tamanho que, segundo amigos, o astro, se pudesse, entraria na Avenida por todas as escolas. Mas o fôlego não é só para a folia. Após atuar o tempo todo na estreia, quarta-feira, Ronaldinho mostrou, ontem, que está pronto para seguir a temporada.
“O principal é que ele está feliz. Isso é o mais importante. Pela idade dele (30 anos) e pela capacidade que tem, o Ronaldinho está em plena forma, forte e veloz”, afirmou o preparador físico Antônio Mello, que descreveu os momentos do Gaúcho logo após o jogo: “Ele estava emocionado e tranquilo. No vestiário, confraternizou com todos normalmente. Quando o jogador está feliz, isso minimiza os problemas. Se está com dor, até esquece”.

No quesito evolução, Ronaldinho ganha nota 10 de Mello, impressionado com a resposta do craque aos treinos. A harmonia com os companheiros também não custa pontos ao jogador. Enquanto busca se adaptar para ditar o ritmo do time, ele vive uma verdadeira fantasia no Rio.
Após a vitória sobre o Nova Iguaçu, Gaúcho jantou com a família e amigos numa churrascaria. E revelou estar impressionado com o primeiro contato no estádio com os torcedores, verdadeiros jurados, capazes de elevar qualquer um a ídolo, mas, também, derrubar os que atravessam o samba em campo. A alegria era de uma criança. 

De acordo com Antônio Mello, porém a molecagem fica só no jeito de ser. Quando o assunto é a bola, o camisa 10 sabe cantar de cor o samba-enredo. “Não falei com ele hoje (ontem). Se fosse um menino, que poderia se assustar com algo que estivesse sentindo, eu teria essa preocupação. Mas ele é muito experiente e se conhece. Perguntei a todos se estavam com dores e mandei que fossem para a banheira e depois fizessem massagem”, disse Mello,que revelou como foi a avaliação para manter Ronaldinho no segundo tempo. 

“Fixei o olhar nele para ver se estava ofegante, mas ele se mostrou tranquilo. Apenas suado. Avisei ao Vanderlei que estavam todos bem. Nem citei nomes”, completou

0 comentários:

Urubutr