I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Wanderley se torna novo xodó no Flamengo

Atacante conquistou os rubro-negros em pouco tempo, mas com muitos gols



Flamengo x Nova Iguaçu - Wanderley - (Foto: Paulo Sergio)Wanderley comemora gol contra o Nova Iguaçu - (Foto: Paulo Sergio)
Roberto Murad

Carisma e sorte não se compra e estas duas características não faltam ao atacante Wanderley. No jogo da última quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, o jogador entrou no fim e conseguiu marcar o gol da vitória, livrando a estreia de Ronaldinho de uma grande decepção. Ele caiu rapidamente nas graças da torcida e já é considerado por muitos como o novo xodó do time.
Apesar do bom começo, Wanderley prefere evitar comparações com outros atacantes que conquistaram a torcida com gols decisivos, como Obina.
– É cedo ainda para falar, mas claro que esse carinho do torcedor é muito bom. Agora eu tenho que dar sequência durante o resto do ano e trabalhar bastante para crescer, evoluir e me tornar um jogador diferenciado – afirmou o atacante, que não esconde a alegria por ter marcado o gol que ele mesmo classificou como o mais relevante de sua carreira.
– Com certeza foi o gol mais importante. Um jogo dessa grandeza, onde todos os olhares estavam em cima do Flamengo. No mundo inteiro estavam vendo esse jogo por causa da estreia do Ronaldinho e eu pude entrar bem e fazer o gol da vitória. Foi demais.
Olhei, olhei de novo e não quis saber de pensar em comemoração. Foi um momento inesquecível para mim. Corri muito, parecia um corredor, mas acho que isso é bacana até para passar uma vibração e sei que essa torcida é muito vibrante – explicou Wanderley, ainda empolgado.
O gol, aos 40 minutos do segundo tempo, rendeu um abraço e os parabéns de Ronaldinho após a longa comemoração.
– Durante o jogo, ele (Ronaldinho) veio me cumprimentar, veio me dar os parabéns pela disposição. Mas todo o grupo está de parabéns pelo que desempenhou, principalmente o Ronaldinho, por ser a estreia. Ele é um cara que eu sempre admirei jogando e, agora, ainda mais, porque percebi que é uma pessoa muito humilde – disse.

CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA FEITA PELO LANCE!NET COM O JOGADOR

GOLS IMPORTANTES
Já havia feito um gol importante pelo Cruzeiro, mas desta vez com a camisa do Flamengo, com o estádio lotado, fazer esse gol foi bom demais para o meu ego, me emocionou demais.
AVAL DO ASTRO
O Ronaldinho não falou nada comigo depois do jogo, mas durante ele veio me cumprimentar, veio me dar os parabéns pela disposição. Mas todo o grupo está de parabéns pelo que desempenhou, principalmente o Ronaldinho por ser sua estreia.
O CONVÍVIO COM R10
Não cheguei a tirar fotos, mas já disse para ele que sou muito fã, que já vi muitos de seus videos na internet. Ele é um cara que eu sempre admirei jogando e agora mais ainda porque percebi que é uma pessoa muito humilde, do bem. Pelo jeito de ser e o jeito de se comportar ele está de parabéns.
Nos treinamentos ele procura me orientar, me dizer como é melhor para eu jogar, me movimentar para quando formos para o jogo eu já saber o que ele quer, porque ele é um jogador fora de série e é difícil saber até o que ele está pensando, é uma pessoa muito inteligente.
ESTILO WANDERLEY
Todos os treinadores com quem eu já trabalhei sempre me disseram que eu sou muito vibrante. É mais para mostrar disposição, ainda mais agora que eu jogo para uma torcida como a do Flamengo. É uma torcida que gosta dos jogadores que têm muita determinação. Acho que essas comemorações só alegram e contagiam a rapaziada.
O CONCORRENTE
Deivid também vem fazendo gols. Tenho que respeitar ele a decisão do treinador. Tenho certeza de que ele ainda vai nos ajudar muito. Quando eu tiver a minha oportunidade tenho de mostrar disposição e fazer gols.

0 comentários:

Urubutr