I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Após optar por Wanderley, Luxa não descarta mudança

Técnico defende Ronaldinho sobre a polêmica do excesso de vontade do camisa 10 rubro-negro



LANCEPRESS!

O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou o atacante Wanderley de última hora na noite desta quarta-feira contra o Fortaleza. A escolha foi certeira, mas isso não quer dizer que o comandante abandone a opção de jogar com Ronaldinho como homem mais adiantado do time.

- Optei pelo Wanderley porque eles tinham três zagueiros, mas posso ter outras. Não estou preocupado com isso. Entendo essa repercussão de jogar sem atacante. Falei do Barcelona (ESP) e falaram que eu queria fazer do Flamengo um Barcelona.  Nada a ver. As discussões existem para isso. O Telê era criticado e virou até piada no Jô Soares com o "bota ponta, Telê!". E depois os pontas sumiram do futebol, né? Respeito a opinião, mas vou falar aquilo que achar que devo fazer sempre. Porque amanhã o problema de ganhar ou perder é comigo. Se o Wanderley não fizesse gol, era outro - disse.

A polêmica envolvendo o excesso de vontade de Ronaldinho Gaúcho em algumas jogadas, como no lance com o goleiro Ricardo Berna no clássico contra o Fluminense, não agrada o técnico, que defende seu camisa 10.

- Acho um exagero, mas fazer o quê? Esse pessoal deveria viajar um pouquinho e ver como funciona lá fora o futebol. E ver muitas coisas que eles levam para o tribunal, não cabe. Se o Ronaldinho tivesse dado uma cotovelada, rasgado o cara. Mas foi um carrinho. Ele existe no futebol. Respeito o tribunal, mas acho que deveriam ver coisas que são concretas.  Já participei de simpósio e disse: se o juiz estava em campo, deu amarelo, o que o tribunal tem de agir? Se o juiz não viu, tudo bem. Eu acho uma bobagem. Dizem que o Ronaldinho está sendo violento... a p* corre lá fora, ainda mais na Itália. Aqui no Brasil qualquer faltinha, qualquer tranco acham que está sendo violento - completou.

0 comentários:

Urubutr