I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de março de 2011

David exalta marcação no time do Fla e vê teste pela frente no Brasileiro


Mostrando regularidade desde o início do ano, o zagueiro David vem sendo um dos principais jogadores do Flamengo nesta temporada. Elogiado com freqüência pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o camisa 14 forma com Welinton a dupla que levou apenas sete gols na temporada em partidas oficiais.

Para David, o sucesso da dupla estende-se pelo restante da equipe. Segundo o jogador, a aplicação dos atacantes e do meio-campo na marcação tem facilitado o trabalho.

“Isso é o nosso ponto de equilíbrio. Todos os setores estão marcando e nos ajudando a fazer bons jogos. O Felipe (goleiro) também está vivendo um momento excelente, grandes defesas. Isso nos passa muita segurança. Fica mais fácil jogar desse jeito. Cada um tem o seu mérito no sucesso”, afirmou o zagueiro.

Algumas críticas dando conta de que o Flamengo ainda não enfrentou um teste de verdade e que no Campeonato Brasileiro a exigência é outra, magoam o jogador. Para David não existe relação com o momento.

“É lógico que o Brasileiro será um grande teste para todos os clubes. Mas não só para a defesa, o ataque também será exigido. Cumprimos com a nossa obrigação até o momento, mas isso ninguém fala. Estamos fazendo a nossa parte independentemente de qualquer coisa. Vamos procurar manter a aplicação nos jogos decisivos do Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. Mas de uma forma geral acredito muito no trabalho”, encerrou.

Fonte: Uol Esportes

0 comentários:

Urubutr