I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Diretoria aguarda novos capítulos da novela Adriano

Patrícia Amorim decide esperar fim do litígio do atleta com a Roma antes de pensar na volta do Imperador

POR VITOR MACHADO
Rio - O sonho de ver Adriano no bonde do Flamengo continua vivo na cabeça da torcida rubro-negra. Na Itália, a expectativa é que a Roma acerte hoje a rescisão do contrato do atacante. A presidente do Rubro-Negro, Patrícia Amorim, adota a cautela, enquanto se divide entre a vontade das arquibancadas e a filosofia de Vanderlei Luxemburgo. Enquanto isso, o Imperador decidiu pedir desculpas aos italianos pelos seguidos atos de indisciplina.

Adriano se apresentou à Roma com quatro dias de atraso e não fez o exame no ombrodireito operado. Além disso, durante a sua passagem no Rio, ele voltou a se envolver em polêmicas. Mesmo com a lesão, o Imperador dirigiu e teve a carteira de habilitação apreendida numa blitz da Lei Seca.

“Peço desculpas por tudo que aconteceu. Cometi o erro de não ir. Eu me machuquei, estava com raiva e estava errado, por isso peço desculpas à torcida, a todos. Eu me machuquei muitas vezes e não consigo dar contribuição ao time. Esse episódio piorou um ano que já era complicado, mas acho essa polêmica exagerada. Peço desculpas, fiz o que tinha que ser feito. Espero me recuperar em breve e ajudar a equipe”, disse à emissora de TV italiana ‘Sky Sports’.

Do lado do Flamengo, Patrícia Amorim quer evitar novo embate com o técnico Vanderlei Luxemburgo, como aconteceu com o goleiro Felipe. A dirigente não queria o jogador, mas o treinador bancou a contratação do camisa 1. Agora seria o contrário.

“Até que ainda não tivemos um grande embate. Mas, pelo que estou sentindo, teremos um grande daqui a pouco, pelas notícias que estou vendo, com tanta gente querendo vir (risos)”, disse Patrícia.
 
Conversa com o técnico antes de tomar decisão

Hoje, o assunto deve entrar em pauta. Embora prefira esperar o desfecho da polêmica, a dirigente vai começar a conversar com Vanderlei Luxemburgo sobre uma possívelnegociação. “Tem uma torcida. Tenho carinho por essas pessoas que têm carinho pelo Flamengo, mas não há nada em curso. Não quero tomar uma posição individual. A última vez em que conversei com o Vanderlei foi na comemoração. A partir de amanhã (hoje) a gente vai destrinchando isso.”

0 comentários:

Urubutr