I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Thiago Neves: 'Vou fazer de tudo para ganhar do Flu'


Apoiador revela ansiedade por ter de enfrentar ex-time e espera vencer ajudar o Flamengo a vencer no Estadual

No dia 13 de março Thiago Neves enfrentará pela primeira vez o Fluminense, clube que o projetou para o futebol brasileiro. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Rio. Ansioso pelo reencontro com o ex-clube, o camisa 7 garante que irá batalhar para sair do duelo vitorioso, agora pelo lado rubro-negro.

- Uma hora vai acontecer. Eu achei que iria acontecer na semifinal. Estou ansioso sim porque eu já passei pelo outro lado e tenho vários amigos, mas agora vou fazer de tudo para ganhar do Fluminense. Isso é certo - garantiu Thiago Neves.

No fim do ano passado, o Flamengo travou um verdadeiro duelo com o rival para trazer o apoiador da Arábia Saudita. Pela identificação com o Tricolor das Laranjeiras, o camisa 7 acabou pedindo desculpas para comemoração do "créu" após marcar um gol contra o Rubro-Negro.

Apesar de ainda não ter tido uma atuação brilhante com a camisa do Fla, Thiago Neves mostra muito esforço nos jogos. O apoiador já chegou a ser aconselhado pelo preparador Antonio Mello por se desgastar demais durante as partidas.

Como o técnico Vanderlei Luxemburgo modificou o esquema nos últimos jogos, o jogador revela que ainda falta ganhar entrosamento.

- Na verdade eu e o Ronaldinho já estamos com ritmo de jogo. Falta ou pouco de entrosamento porque o Vanderlei mudou novamente o esquema até tentar achar o ideal. Nós estamos conhecendo os companheiros. Às vezes eu caio pelo lado direito, às vezes pelo meio. Na verdade o importante é vencer de 1 a 0 - encerrou.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr