I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 13 de março de 2011

Luxa explica ausência de centroavante no Fla e lamenta saída de Muricy


Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, ficou satisfeito com o empate em 0 a 0 com o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. O treinador afirmou após a partida que acreditava em um jogo de mais riscos entre as duas equipes. Porém, acabou surpreendido.Questionado sobre a forma de jogar do Flamengo e a possível ausência de um centroavante como o problema principal da equipe, o treinador respondeu.

FLA-FLU TERMINA EMPATADO EM 0 a 0


“Acham que não podemos jogar com três jogadores de movimentação, mas todos que estão aqui devem admirar o Barcelona atuando. Só tem "guarda maquete" naquele time. Às vezes o Messi joga como um atacante solto como estou querendo fazer com o Ronaldinho. É só ter um pouco de calma que as coisas vão chegar lá. Não existe essa de ter que jogar com centroavante para ganhar jogo”, explicou o comandante.
Antes do encerramento de sua entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo também comentou a saída de Muricy Ramalho do Fluminense. Segundo ele, uma perda para o futebol carioca.
“Às vezes é preciso tomar uma decisão e futebol não tem espaço para política, essas coisas. Não sei o que está acontecendo no Fluminense. O Muricy é um treinador manhoso, sabe montar times, um grande adversário. Ele sair daqui neste momento é muito ruim para o futebol carioca. O que não pode é ter política dentro do clube”, finalizou.
O Flamengo embarca nesta segunda-feira para Fortaleza, onde enfrenta na próxima quarta o Fortaleza, às 21h50, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Castelão.

0 comentários:

Urubutr