I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

“O projeto foi interrompido”, diz Kleiton Lima

Técnico do Flamengo explica o que aconteceu para que o projeto da equipe rubro-negra tenha sido paralisado. Confira!



Nesta quinta-feira, dia 7 de abril, a notícia de que o Flamengo não teria mais um time feminino acabou surpreendendo a todos os amantes da modalidade. E nem o técnico Kleiton Lima, que comanda também a Seleção Brasileira, escapou da surpresa. O treinador, que está no Gauarujá com a equipe treinando para a disputa do Campeoanto Carioca, levou um susto ao saber que o time não poderá participar do Estadual, mas não garante que o projeto está encerrado.
Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas
“Fiquei surpreso com a situação do Flamengo não ter ido ao arbitral inscrever o time no Campeonato Carioca. Nosso projeto passava por essa etapa, para depois buscarmos uma vaga na Copa do Brasil. Agora, estamos com o projeto interrompido”, revelou. “Terei que ir ao Rio para conversar com o clube, a partir desse encontro, é que vou saber que rumo tomar. Pode ser que retomemos o projeto após o Carioca, pode ser que seja só para 2012, com uma estrutura já no Rio de Janeiro, como já era planejado”.
Indagado sobre a equipe que ele vai comandar no momento, Kleiton ainda não sabe responder. Mas vê, realmente, o Bangu na frente dessa briga para vestir as meninas que estão sob o seu comando. “Tive várias reuniões hoje e vários clubes demonstraram interesse na equipe, inclusive o Bangu e uma equipe paulista. Provavelmente, como o Carioca é uma competição menor e não atrapalha a Seleção, já que temos jogadoras de lá nesse grupo, nós iremos fechar com o Bangu”, afirmou.
Mas se o futuro próximo do treinador ainda está aberto, pelo menos de uma coisa ele tem certeza: o clube que “emprestar” a camisa para o grupo não vai se arrepender. Afinal, como ele mesmo disse, “o elenco é muito bom e meninas são muito dedicadas. Qualquer clube que visse como estamos trabalhando, teria orgulho de ter a camisa representada por essas meninas”.

0 comentários:

Urubutr