I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ronaldinho admite cobrança pessoal no Fla, mas diz: 'Sempre vejo o lado positivo'

  • Luxemburgo mostra o caminho a Ronaldinho Gaúcho para o camisa 10 ter sucesso no Flamengo
    Luxemburgo mostra o caminho a Ronaldinho Gaúcho para o camisa 10 ter sucesso no Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Ronaldinho Gaúcho marcou cinco gols, conquistou uma Taça Guanabara, mas ainda não conseguiu uma atuação daquelas de “encher os olhos” do torcedor. Muitos rubro-negros desejam ver o craque da época de Barcelona, quando partia para cima dos zagueiros e saía na cara do gol adversário sem encontrar resistência.
Embora o momento seja outro, aos 31 anos, Ronaldinho Gaúcho segue como ídolo e com a mesma cobrança pessoal de outrora. Em Atibaia-SP, cidade onde o Flamengo se prepara para o clássico de domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão, o craque admitiu que nem sempre as coisas saem conforme idealiza antes dos jogos.
“Me cobro, mas sempre vejo o lado positivo. Procuro ajudar o time da melhor forma e fazer o meu melhor. Nosso time tem aproveitado esse momento de invencibilidade para tentar jogar bem. É lógico que, quando não consigo dar um bom passe para gol, me cobro muito. A minha preocupação maior é essa. Fazer com que o atacante do meu time seja o artilheiro das competições”, explicou.
No entanto, para o astro principal do Flamengo, a temporada de treinos no interior de São Paulo pode ajudar na questão que envolve o aproveitamento dos passes já nas próximas partidas.
“O grupo tem o objetivo de jogar melhor e fazer grandes apresentações. Todo mundo quer isso. Viemos para Atibaia-SP para trabalhar e nos preparar para a sequência que vamos ter pela frente. Neste aspecto o trabalho por aqui está sendo essencial”, afirmou.
Desde terça-feira na cidade paulista, Ronaldinho Gaúcho e o elenco do Flamengo retornam ao Rio de Janeiro após o treinamento da manhã de sábado. Enquanto permanece trabalhando, ele aproveita os raros momentos de lazer no hotel.
“Fico mais dentro do quarto mesmo. Às vezes, vou ao salão de jogos e também aproveitamos para descansar. A estrutura é maravilhosa”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr