I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ronaldinho e Patricia Amorim conversam sobre Love

O camisa 10 afirma que está na expectativa de um possível retorno do atacante ao Flamengo para esta temporada



Ronaldinho jogando futevolei em Atibaia (Foto: Ari Ferreira)Ronaldinho está imbatível no futevôlei em Atibaia (Foto: Ari Ferreira)
Roberto Murad

Amigo de Vagner Love, Ronaldinho alimenta a expectativa da volta do jogador para o Flamengo. Logo após o treino da manhã desta quinta-feira, em Atibaia (SP), o camisa 10 revelou que conversa com a presidente do clube, Patricia Amorim, sobre a investida para a contratação do Artilheiro do Amor, um dos principais jogadores rubro-negros no ano passado.


- Eu fico na expectativa como vocês. Eu como capitão tenho uma liberdade maior para falar com a presidente. Converso com ela sobre isso, mas também estou na expectativa. Ele foi um grande jogador aqui no Flamengo, tem identificação. Teve um passado legal no clube. Todo grande jogador é bem-vindo ao Flamengo - afirmou Ronalinho, que teve a presença de Vagner Love em sua apresentação na Gávea, em janeiro.

Questionado sobre o interesse do Corinthians em contratar o holandês Seedorf, Ronaldinho aconselha o Flamengo a entrar nessa briga para trazer o meia para o futebol brasileiro.

- O Flamengo pode até entrar nessa, eu que não vou entrar. Ele é um grande jogador, sim ,e e é muito identificado com o Brasil. Sempre falou que queria jogar aqui. Acho que seria bom para ele e para os clubes brasileiros - finalizou.

0 comentários:

Urubutr