I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Especulado no Fla, Diego Renan é cortado de jogo do Cruzeiro

Rio - O nome do lateral-esquerdo Diego Renan do Cruzeiro vem sendo ventilado nos bastidores do Flamengo, que sofre desde o início da temporada com problemas na posição. Apesar dos rumores sobre uma possível negociação, o  técnico Cuca não aprovou as declarações do atleta, que afirmou ter perdido espaço no time e que, em função disto, estaria disposto a deixar o clube mineiro.
Em função das declarações, o lateral foi cortado do grupo do Cruzeiro que enfrenta o Once Caldas, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O comandante da Raposa explicou o motivo do ausência do jogador:

"O Diego Renan estava convocado para jogar. Quando a gente soube, eu e a diretoria ficamos perplexos, pois ele jogou os últimos 90 minutos contra o América-TO e vem entrando sempre. Se você treina melhor e jogar melhor, ganha espaço", declarou.

Numa das afirmações, Diego Renan ainda contou que já tinha inclusive proposta de um grande clube do futebol brasileiro. As palavras do lateral não foi bem recebida pela comissão técnica.

"O que não concordo com as declarações do Diego Renan é que ele vai para um grande clube. Porque ele já está em um grande clube. Maior, de repente, do que o que fez proposta para ele. Quem fez o jogador não foi o empresário e nem o assessor de imprensa dele, foi o Cruzeiro. Desse jeito, só vão prejudicar o menino", concluiu Cuca.

0 comentários:

Urubutr