I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Flamengo busca vaga pela quinta vez na semifinal da Copa do Brasil

Rubro-Negro começa nesta quinta-feira duelo contra o Ceará pelas quartas de final da competição



LANCEPRESS!

O Flamengo inicia nesta quinta-feira, contra o Ceará, no Engenhão, a partir de 21h50, a busca por sua quinta participação na semifinal da Copa do Brasil.
A última vez que o o Rubro-Negro avançou até esta fase da competição foi em 2006, ano em que o time chegou a final a conquistou o seu segundo título da competição.
O time comandado por Vanderlei Luxemburgo poderá se dedicar exclusivamente à competição até a estreia no Campeonato Brasileiro pelo fato de ter conquistado o Estadual sem a necessidade dos dois jogos das finais.
Para o compromisso desta noite, o treinador deverá repetir repetir o time que foi campeão sobre o Vasco, no fim de semana passado. O lateral-direito Léo Moura está com dores no joelho direito e ficará fora do time mais uma vez.
O atacante Deivid, que deverá jogar ao lado de Ronaldinho no ataque, está otimista com o desempenho do Flamengo no início da temporada e acredita que o time também tem boa chance de ganhar a Copa do Brasil.
- É claro que ainda há o que evoluir, mas nosso bom início de temporada mostra que estamos no caminho certo para lutar pelos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro - analisou.
Já o Ceará optou por fazer mistério no último treino antes da partida contra o Flamengo. A atividade realizada no Engenhão nesta quarta foi feita com portões fechados.
Apesar do suspense, duas mudanças parecem certas. A entrada de Eusébio no lugar de Michel e Thiago Humberto, no de Heleno, ambos suspensos.
Para a partida contra o atual Campeão Carioca, o Vozão poderá deixar de lado a postura defensiva para surpreender o Rubro-Negro e voltar para o Ceará com um bom resultado.
A esperança de gols fica por conta do atacante Marcelo Nicácio, artilheiro do time na temporada, com 15 gols. Apesar do alto aproveitamento, o atacante marcou apenas um gol na competição - os outros 14 foram no Estadual. Outra arma do time cearense será o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, que conta com um bom retrospecto contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CEARÁ
Data: 5/5/2011
Horário:21h50
Local: Engenhão
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Kléber Lúcio Gil (ES)
FLAMENGO: Felipe, Galhardo, Welinton, David, Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Bottinelli, Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. TÉC: Vanderlei Luxemburgo.
CEARÁ: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton, Vicente; João Marcos, Eusébio, Thiago Humberto, Geraldo; Iarley e Marcelo Nicácio. TÉC: Vagner Mancini.

0 comentários:

Urubutr