I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Levy diz que descaso russo travou o acerto com Love: 'Nem responderam'


Dirigente explica que, diante da postura do CSKA Moscou, diretoria do Flamengo preferiu voltar as atenções para André




vagner love cska (Foto: Divulgação/Site Oficial)Vagner Love fica no CSKA
(Foto: Divulgação/Site Oficial)
Até abril, o Flamengo tratava o retorno de Vagner Love como iminente. Dois meses depois, o Artilheiro do Amor é página virada no clube. Porém, restou ao torcedor a dúvida sobre o porquê de uma negociação alardeada e festejada ter um desfecho desfavorável.
Vagner Love afirmou nesta sexta-feira que, depois de a primeira proposta ter sido rejeitada, o vice-presidente de finanças Michel Levy informou ao empresário dele, Evandro Ferreira, que a negociação pararia porque Vanderlei Luxemburgo preferia André (entrevista completa aqui). Levy explicou:
- Não foi bem isso. O procurador me disse que o CSKA não aceitou a nossa proposta e eu avisei que a partir daquele momento a preferência do Luxemburgo seria o André. Mas jamais recebi uma resposta por escrito do CSKA. A recusa foi oficiosa. Se eles me mandarem um fax dizendo que aceitaram a proposta eu viajo amanhã para a Rússia e fecho o negócio. Antes de surgir o nome do André, o Love era nossa primeira opção. Tanto que mandamos uma proposta assinada – afirmou.
O Flamengo ofertou cerca de € 5 milhões (em torno de R$ 12 mi) por 70% dos direitos econômicos do atacante de 27 anos. A proposta foi enviada por fax. Questionado se uma negociação de tal complexidade não exigia mais esforços, como uma viagem à Rússia para negociar pessoalmente com os dirigentes locais, Levy se esquivou.
- O Flamengo se comprometeu e sequer houve resposta. Às vezes você se esforça muito e não conquista ninguém. Outras vezes você passa na rua e a mulher te agarra. A nossa primeira opção, por unanimidade e isso inclui o Luxemburgo, sempre foi o Love. O secundário foi o André, mas também temos o Fulano, o Beltrano e outros nomes que não vou dizer quem são – afirmou.
Depois do treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo evitou comentar as declarações de Vagner Love:
- Eu não tenho mais nada para falar sobre este caso. Já disse tudo na entrevista (após o jogo contra o Atlético-PR) e no meu site. Eu não vetei o Vágner Love. Como vetaria, se quis levá-lo para o Palmeiras e para o Atlético-MG? O Flamengo fez a proposta, e o clube (CSKA) não aceitou. Como vão dizer que eu vetei? e o Flamengo quiser pagar € 15 milhões (R$ 34,2 milhões), vai lá, paga, e no dia seguinte ele (Love) vai estar aqui, treinando, sem problema algum - explicou o treinador.

0 comentários:

Urubutr