I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Luxa diz que excesso de empates acontece por detalhes

Treinador irá definir o time que enfrenta o Botafogo somente no sábado



LANCEPRESS!

Os três empates consecutivos atrapalharam a meta estipulada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no início do Campeonato Brasileiro. A ideia era conquistar sete pontos a cada três rodadas e ficar entre os quatro primeiros colocados. Porém, o time só somou seis em quatro jogos e ocupa a 11ª colocação. Apesar do começo ruim, o treinador não acredita que o Flamengo tenha tido atuações ruins.

- Desde janeiro recebemos críticas, ganhamos um campeonato invicto e recebemos críticas. Não é de hoje, só porque empatamos três jogos. Não acho que está jogando mal. Os empates ficaram apenas nos detalhes. Contra o Bahia foi um erro individual, Contra o Corinthians também, com o atlético-PR o cara acertou uma falta daquelas. foram detalhes - explicou Vanderlei Luxemburgo.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá comandará mais um coletivo como preparação para o confronto com o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade de quinta-feira, Deivid voltou ao time titular após cinco jogos e tem grandes chances de iniciar a partida no time principal, mas ainda não há a definição. Wanderley pode continuar no ataque ao lado de Ronaldinho.

O time escalado na atividade de quinta-feira foi: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

0 comentários:

Urubutr