I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deivid explica o erro inacreditável: 'Jamais imaginei que a bola passaria'


Depois de se redimir com gol de cabeça, atacante ganha confiança e vê time 'maduro' para lutar pelo título


Um dos diversos ingredientes que transformaram o Santos 4 x 5 Flamengo em um épico foi a participação de Deivid. O atacante fez um gol, virou a bola para Léo Moura no segundo do Fla, e iniciou o contra-ataque da bola decisiva de Ronaldinho. Jogadas que aliviaram a tensão de um lance tão inacreditável quanto o jogo: o gol perdido embaixo da trave, quando a partida ainda estava 2 a 0 para o Peixe (veja o vídeo).
- Jamais imaginei que a bola iria passar. Quando ela passou, bateu na minha sola, depois na minha canela e saiu. Mas só perde quem está lá, e depois tive calma para marcar - explicou o atacante, em entrevista à Rádio Brasil.
Falhas à parte, o atacante se sente confiante depois de uma série de incertezas. Começou o ano no banco, voltou ao time titular no fim do estadual, mas ainda está longe de ser unanimidade. Viu a diretoria buscar até o último dia de janela um jogador do exterior para sua vaga - André e Ariel foram duas das tentativas. Deivid diz que também teve chances de sair do clube, mas preferiu ficar para lutar por um título que já conquistou pelo Cruzeiro (2003) e Santos (2004).
- Diversas equipes me procuraram. Nunca quis sair, porque meu objetivo sempre foi jogar no Flamengo, desde criança, realizar o sonho da minha mãe. Quero ser campeão e ganhar a Libertadores também. Depois dessa partida aí a gente sonha mais alto.
Para o atacante, o Flamengo costuma render mais quando está sob pressão.
- O Flamengo é isso aí, quando menos você espera ele reage. Tem uma camisa de peso, de tradição. Estava 3 a 0 e nós fomos buscar. Estávamos sempre com a cabeça tranquila, sabendo que temos jogadores que podem decidir partida a qualquer momento. Com pressão é mais gostoso. O time está pronto, tem jogadores maduros, experientes, e ontem demonstrou isso - completou o atacante, que apesar de se dizer rubro-negro desde crianã não comemorou o gol 'por respeito ao Santos'.

0 comentários:

Urubutr