Ronaldinho esbanja versatilidade após quarto gol de falta pelo Flamengo

Com o auxílio de Willians, fundamental no posicionamento da barreira, cobrou a falta com efeito. A bola fez a curva por fora da barreira e morreu no fundo do gol de Muriel. Foi o quarto gol de falta marcado pelo camisa 10 desde que chegou ao Flamengo.
Antes, Ronaldinho já havia decidido a Taça Guanabara, contra o Boavista, da mesma forma. Falta próxima da área e batida com efeito, tirando do goleiro. No Campeonato Brasileiro, Gaúcho ainda marcou contra América-MG, no canto do goleiro, e Santos, quando esbanjando categoria, esperou a barreira saltar para colocar a bola por baixo.
Nos jogos em que marcou de falta, o Flamengo não foi derrotado. Na realidade, havia vencido todos antes do empate com o Internacional. Mais uma atuação elogiada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Desde que Ronaldinho retornou ao Brasil se ouvia falar que ele tinha de voltar à seleção brasileira. Quem vai decidir se vai ser convocado não sou eu, nem o Mano, mas ele mesmo. Acho muito bom que o Ronaldinho queira isso, porque ele está se dedicando, está com 9,2% de gordura, disputa a bola com os zagueiros, chega rápido nos lances. Está sendo fundamental”, avaliou.
Vice-líder do Brasileirão, com 35 pontos, o Flamengo volta a campo pela competição no domingo, às 16h, contra o Vasco, no Engenhão. Antes, o time encara o Atlético-PR, às 21h50 de quarta-feira, em Curitiba, pela Copa Sul-Americana.
0 comentários:
Postar um comentário