I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 24 de setembro de 2011

Ombros pesados: com suas cruzes, Fla e América-MG duelam no Rio


Rubro-Negro não vence há dez partidas e está mais distante da zona de classificação para a Libertadores. Coelho é o lanterna e tenta fugir do Z-4



Tão distantes, mas ao mesmo tempo tão próximos. Cada um carrega a cruz que lhe cabe. Ambos vivem dias de crise, de muito peso sobre os ombros. Flamengo e América-MG se enfrentam neste sábado, no Engenhão, às 18h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo com clima tenso, cercado por pressão, principalmente do lado rubro-negro. O time de Vanderlei Luxemburgo está em sexto, com 38 pontos, fora da zona de classificação da Libertadores da América. Vencer virou um verbo dos mais difíceis de conjugar.
O América é o lanterna, com 19 pontos. Só conquistou três vitórias na competição. O desempenho melhorou com a chegada de Givanildo Oliveira, mas os resultados continuam péssimos. A equipe acumula 12 derrotas e dez empates. O tempo é curto, e a reação fica cada dia mais complexa.
Guilherme Ceretta de Lima apita a partida, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Carlos Nogueira Júnior. O PFC transmite para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM detalhe todos os lances em Tempo Real.

0 comentários:

Urubutr