I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 24 de setembro de 2011

Felipe comemora fim do jejum: 'Parece que a gente ganhou um título'


Goleiro destaca pressão que o Fla vinha sofrendo por ficar dez jogos sem vencer e admite satisfação pelo trabalho mesmo tendo um 'contrato de risco'


Um caminhão de brita. Assim Felipe definiu o que saiu das costas dos jogadores do Flamengo com a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG neste sábado. O fim do jejum de dez jogos trouxe o sorriso de volta ao rosto do goleiro, que não economizou para dizer o quanto o time estava pressionado e precisava desse resultado positivo no Engenhão.
- Deu novos ânimos à nossa equipe. Parece que a gente ganhou um título, gente. Dez jogos sem ganhar não é fácil. A gente sabe que uma equipe de massa como o Flamengo não pode ficar tanto tempo assim (sem vencer). Praticamente tirou, como dizem, um caminhão de brita das costas. Esperamos que depois dessa vitória a equipe possa deslanchar no campeonato - afirmou, em entrevista ao SporTV.
Apesar da vitória, Felipe reconheceu que o time não jogou bem contra o Coelho. Mas ressaltou novamente que o importante era vencer para acabar com a pressão que estavam sofrendo.
- A gente venceu, mas sabe que não convenceu. Não foi do jeito que o torcedor esperava. Mas ninguém aguentava mais. Até para sair de casa, era do porteiro à faxineira do prédio sempre fazendo uma gozação: 'Dez jogos, dez jogos'. Eu sei que isso incomoda ao torcedor, mas muito mais ao atleta, que está ali trabalhando diariamente. A gente ficava chateado quando a vitória não vinha. Hoje estamos na Libertadores. Espero que a partir dessa vitória a gente não fique sofrendo, como sofreu. Tem os jogadores que estão voltando, uma semana toda para o Vanderlei (Luxemburgo) trabalhar para que a gente possa chegar em São Paulo e possa fazer um bom jogo - disse, citando o jogo contra o tricolor paulista, no domingo, às 16h.
Goleiro lembra que tem contrato de risco
Com mais uma boa atuação nas redes do Flamengo, Felipe lembrou do início do clube, quando, segundo ele, chegou desacreditado, e lamentou ainda estar sob um contrato de risco.
- Quando vim contratado pelo Flamengo, muitas pessoas pensaram que não iria dar certo, que iria causar problema. Tanto que meu contrato é de risco ainda, faltando menos de dois meses para acabar. Mas eu pus na cabeça que não era aquilo que todos falavam e ia me dedicar ao máximo para sempre ajudar o Flamengo. E eu venho fazendo isso. Mas nesse bom trabalho que eu venho fazendo, eu tenho que destacar o Vanderlei (Luxemburgo), que bancou a minha vinda, e o Cantarelli (preparador de goleiros), que é um cara fantástico. Sei que, às vezes, não é fácil me aturar, não deixando eu me empolgar demais quando jogo bem, nem deixando me abater quando tenho alguma falha. Fico feliz de estar tendo meu reconhecendo e poder ajudar a equipe cada vez mais - concluiu.

0 comentários:

Urubutr