I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de outubro de 2011

Na véspera da 'guerra', R10 mostra bom humor e até provoca colegas


Antes da viagem para Porto Alegre, Ronaldinho faz brincadeiras com Jael, Deivid e Fernando durante o rachão

Assim como tem sido nos últimos dias, o sábado foi um dia de descontração para Ronaldinho. Clima bem diferente do que ele irá encontrar em Porto Alegre, domingo, na partida contra o Grêmio, no Olímpico. Neste sábado, no Ninho do Urubu, R10 esbanjou bom humor no recreativo, apesar de seu time ter perdido a disputa.

Antes de a bola rolar, o Gaúcho teve um papo descontraído com Luxemburgo, Thiago Neves e Felipe. Quando o recreativo foi iniciado e sua equipe começou a ser dominada pelo adversário, Ronaldinho se dedicou a brincar com os companheiros. Jael foi o primeiro.

- Não dá no Jael não!

Ronaldinho também não poupou o atacante Deivid, que na sexta-feira bateu o carro e chegou atrasado no treinamento.

- Nem dirigir sabe. Quer reclamar de quê?
Ronaldinho gaúcho flamengo treino (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Ronaldinho Gaúcho mostra descontração no treino (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Por fim, sobrou para o volante Fernando, que também atuou no rachão ao lado do craque.

- Evita dar bola no Fernando!

Quando o recreativo terminou com a derrota de seu time, Ronaldinho foi implicar com os jogadores da equipe rival enquanto eles comemoravam e acabou sendo derrubado pelos companheiros.
Ronaldinho gaúcho flamengo treino (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Atacante é o centro das atenções no CT (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
O lateral-direito Léo Moura disse que o grupo do Flamengo não está preocupado com a possibilidade de o craque sentir a pressão dos gremistas dentro do Olímpico. Ele acredita que Ronaldinho pode render até mais se for provocado.

- Nós confiamos nele. Em campo, faz coisa que ninguém acredita. Sem provocar ele já mostra este futebol que todos conhecem, imagina provocando... Sabíamos que isto ia acontecer, mas não acredito em qualquer tipo de violência - disse o camisa 2.
leo moura junior cesar alex silva flamengo treino (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Atletas se divertiram em atividades antes de 'guerra' no Olímpico (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Após o treino, o Flamengo segue para Porto Alegre. O clube tomou precauções especiais para tentar minimizar a hostilidade ao R10 no Sul. O jogador despertou a ira dos gremistas quando preferiu jogar pelo Flamengo quando retornou da Europa.

0 comentários:

Urubutr