I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de novembro de 2011

Ao lado de Marcos Braz, Patrícia assiste à vitória do Flamengo no OPG


Dirigente é cotado para ser o diretor de futebol em 2012. Novo título da garotada rubro-negra faz mandatária garantir investimento nesta geração



Depois de assistir à vitória do Flamengo sobre o Brasília no NBB (Novo Basquete Brasil), Patrícia Amorim chegou à Gávea, com dois de seus filhos, no intervalo do jogo entre Flamengo e Fluminense, o segundo da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). A mandatária rubro-negra se encaminhou para sala de imprensa do clube, onde ficou assistindo à continuação da decisão ao lado do ex-diretor de futebol do clube, Marcos Braz, que foi sondado por Patrícia para assumir o cargo de diretor de futebol no próximo ano.
Entre uma conversa e outra, opiniões sobre o atual time do Flamengo e lamentações pelo jejum de dez jogos sem vencer dentro do Brasileiro, que na opinião de ambos, tirou a equipe da luta pelo título nacional. Em determinado momento, a mandatária chegou para Braz e perguntou quando ele voltaria de uma viagem que o ex-dirigente vai ter que fazer. Ao ouvir a resposta, ela pronunciou.
- Quando você voltar, vamos conversar - afirmou, em tom de voz mais baixo.
flamengo campeão torneio OPG (Foto: Fábio leme / Globoesporte.com)Garotada do Flamengo comemora o título (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)
Com a conquista do título, a presidente do clube mais popular do Brasil foi ao centro do campo homenagear os jogadores. Patrícia aproveitou para enaltecer essa geração que, ainda neste ano, já conquistou a Copa São de Futebol Júnior. A presidente garantiu que uma das prioridades do clube é manter o investimento nos futuros candidatos a craques.
- Essa geração está dando frutos e, por isso, temos que priorizá-la. Daqui podem sair muitos craques para o Flamengo. O profissional tem tudo. Eles, não. Tudo que é pensado em investimentos, é pensado neles - garantiu Patrícia Amorim.
A mandatária vibrou também pela boa fase das demais categorias de base e de outras modalidades olímpicas.
- Foi um ano muito bom para a nossa base. Fomos campeões na Taça São Paulo, agora no OPG e ainda tem o Brasileiro. Também estamos chegando às finais de outras categorias, como o pré-mirim e o mirim, além de o basquete que está muito forte - completou.

0 comentários:

Urubutr