I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de novembro de 2011

Caldeirão ferve durante a semana, e Felipe quer vitória até no desespero


Goleiro destaca necessidade de vitória seja como for. Em caso de derrota do Fla e vitória do Figueira sobre Corinthians, time dá adeus a Libertadores



felipe flamengo entrevista (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)O goleiro Felipe concede entrevista
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
O sempre efervescente caldeirão do Flamengo ganhou ingredientes picantes durante a semana. Na terça-feira, um dia depois da folga, o time se reapresentou com ameaças de protestos da torcida. Ronaldinho Gaúcho reforçou sua segurança e até a polícia apareceu no treino. Na quarta, um grupo de torcedores conversou com dirigentes e Alex Silva no Ninho do Urubu. A quinta foi marcada pelo vazamento de um vídeo com imagens que supostamente seriam do camisa 10 em momentos íntimos. Na sexta, o clube registrou ocorrência na polícia sobre o episódio e, quase ao mesmo tempo, os jogadores questionavam atraso salarial.

Em meio ao turbilhão de casos e acasos, o Flamengo precisa vencer o Internacional neste domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé, para evitar que a crise se instale de vez. Em caso de derrota para o Colorado e vitória do Figueirense diante do Corinthians, o time de Vanderlei Luxemburgo chegará ao jogo contra o Vasco na última rodada sem chances matemáticas de conquistar uma vaga para a Libertadores.

- Precisamos de algo mais para vencer. Contra o Inter, tem que ser o jogo em que tudo dá certo. Se não der certo, que seja no desespero, mas temos que conseguir os três pontos – afirmou Felipe.

O goleiro destacou a importância da vitória por dois motivos: a vaga na Libertadores e uma semana mais tranquila.

- É o jogo do ano para gente. Com um tropeço, podemos dar adeus à vaga na Libertadores, e teríamos uma semana complicada. Só importa conquistar os três pontos para termos dias tranquilos e decidir a vaga contra o Vasco – completou o goleiro.

Felipe destacou o bom momento do Internacional que, em certa altura do campeonato, aparecia bem atrás do Flamengo. E agora virou concorrente direto na briga por vaga na Libertadores.

- O Inter é uma das melhores equipes do país. Eles começaram a crescer no final. Nós já ficamos nove, dez pontos na frente deles, agora estão colados na gente – completou o goleiro.

0 comentários:

Urubutr