I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Facilidade na negociação faz com que Flamengo volte foco para acordo por Vagner Love


Vagner Love estaria perto de vestir a camisa do Flamengo pela segunda vez na carreira
Vagner Love estaria perto de vestir a camisa do Flamengo pela segunda vez na carreira
Os esforços começam a se voltar para o repatriamento de Vagner Love, atacante do CSKA Moscou-RUS, que envolve uma operação bem mais flexível e menos complicada que a de Tiago Neves.
Os cartolas russos já não fazem tanta questão de dificultar a negociação por Vagner Love com o Flamengo. O atacante já deixou bem claro que não quer mais defender o clube do Leste Europeu para jogar no Brasil. Depois de tantos pedidos, o CSKA Moscou parece ter aceitado negociá-lo, até mesmo porque seu contrato está chegando ao fim. Como uma renovação é improvável, os dirigentes admitem vendê-lo para levantar algum dinheiro com sua liberação.

O Flamengo já enviou uma proposta para a Rússia e espera ter uma resposta positiva até o fim da semana. O valor pedido pelo CSKA por Vagner Love (cerca de R$ 15 milhões) é menor que o que o Al-Hilal deseja por Thiago Neves (R$ 18 milhões) e os russos estariam dispostos a aceitar o parcelamento do valor. Este foi o grande fator que emperrou o acordo pelo meia, já que os árabes queriam um depósito integral do dinheiro, que o Rubro-Negro não teria como garantir.

Alguns sites europeus já dão como certa a transferência de Vagner Love para o Flamengo. O próprio atacante, de férias no Rio por conta do recesso do forte inverno russo, já teria confessado que as "coisas estão encaminhando" para que se chegue a um final feliz. A favor de Thiago Neves está apenas a vontade de o meia continuar no Brasil. O Al-Hilal entende esta posição, mas não quer abrir mão de suas condições na negociação.

Se o acordo der certo até o fim desta semana, a diretoria já trabalha uma maneira de levar o jogador até Londrina, para a participar dos treinos da pré-temporada do Flamengo. A intenção seria de utilizar o Vagner Love na estreia da Libertadores, no próximo dia 25, contra o Real Potosí-BOL
.

0 comentários:

Urubutr