I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Site europeu dá como certa a contratação de Love pelo Fla

Rio - Enquanto Vagner Love curte o verão carioca, o Flamengo mantém o silêncio para não queimar etapas. E, à medida que a negociação esquenta, o noticiário se aquece. Um site de mercado europeu, o ‘Futebol 365’, já trata a transferência como certa e divulga inclusive o preço que será pago pelo Rubro-Negro: 6,2 milhões de euros (R$ 14,7 milhões). 

Ao contrário do site europeu, o Flamengo evita anunciar o desfecho positivo antes que todas as etapas do processo sejam cumpridas. Entre os dirigentes, porém, predomina o otimismo. Vagner Love seria a primeira contratação de peso do time para a temporada de 2012. Até agora, apenas o lateral-esquerdo Magal foi apresentado.

De férias no Rio, o Artilheiro do Amor curte a cidade, à espera da definição do seu futuro. E, a cada dia na Cidade Maravilhosa, o atacante acumula motivos para querer ficar. Nesta quarta, ele foi fotografado na praia da Barra da Tijuca bem acompanhado. Na véspera, também foi alvo dos flashes, mais uma vez em boa companhia, na quadra da escola de samba Salgueiro.

Repatriar Vagner Love é um sonho antigo da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. No meio de 2011, o clube enviou uma proposta aos russos, mas ficou sem resposta. À época, a preferência de Vanderlei Luxemburgo por André, hoje no Atlético-MG, causou atrito interno, a ponto de o treinador vir a público esclarecer que não vetou a contratação do Artilheiro do Amor.

Assim que a temporada de 2011 acabou, o próprio CSKA mudou o discurso e anunciou que liberaria o jogador para negociar seu retorno ao futebol brasileiro. O técnico rubro-negro reabriu a negociação com um telefonema a Love. Desde então, o clube flerta com o atleta, mas a demora na elaboração de uma proposta oficial causou ansiedade no atacante, que chegou a dizer que o Flamengo não tinha mais a preferência.

0 comentários:

Urubutr