I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mezenga celebra primeiros gols pelo Fla: 'Tirei um peso das costas'


Andrade diz que atacante rubro-negro, de 21 anos, tem tudo para ser um ótimo jogador: 'Só precisa amadurecer mais um pouco'


Uma das surpresas de Andrade na escalação para enfrentar o Volta Redonda foi a entrada de Bruno Mezenga. Mas foi justamente o desacreditado atacante que aliviou a vida do Flamengo na vitória por 3 a 1, nesta quarta-feira. Os dois gols e a boa atuação foram elogiadas pelo treinador. - Ele vinha sendo criticado, até pela atuação no primeiro jogo (contra o Duque de Caxias). Muitos achavam que eu não deveria colocá-lo em campo. Mas o Mezenga tem tudo para ser um grande atacante: chuta com as duas pernas, tem bom porte físico... Só precisa amadurecer um pouco mais – elogiou Andrade. Bruno Mezenga, por sua vez, concedeu sua primeira entrevista coletiva após um jogo. Ele demorou 20 jogos até marcar seu primeiro gol pelo time profissional do Flamengo, apesar de ter sido artilheiro em todas as divisões de base.

- Na base eu sempre fiz bastante gols e hoje eu fui premiado com os meus dois primeiros gols. Subi para o profissional em 2005, com 16 anos. Foi um alívio muito grande. Já havia feito gols em outros clubes, mas esta partida ficará na minha mente para sempre – disse o atacante, de 21 anos. Ele agradeceu a oportunidade dada por Andrade e disse que saberá dosar bem os elogios que virão esta semana. - Andrade sabe do meu potencial e me conhece desde a base. É normal agora as pessoas elogiarem. Tem de estar acostumado a isso. Quando jogamos bem, todo mundo aplaude. Quando vamos mal, todo mundo vaia. Estou tranquilo e tirei um peso das minhas costas – afirmou Mezenga.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr