I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rodrigo Alvim chega empolgado ao Flamengo

Lateral revela que o acerto com o Rubro-Negro foi um dos melhores momentos de sua carreira


Rodrigo em ação pelo Belenenses
Rodrigo em ação pelo Belenenses
Ainda na Alemanha, Rodrigo Alvim já fala como jogador do Flamengo. O novo reforço do time da Gávea já está a caminho do Brasil, e garante que esta oportunidade é uma das maiores de sua carreira. Em entrevista ao site Lancenet, o lateral-esquerdo falou sobre o acerto e não escondeu a felicidade em saber que irá vestir a camisa rubro-negra pelos próximos três anos.
Rodrigo garante que esta terça-feira ficará eternizada em sua carreira. O jogador, de 26 anos, chega à Gávea para um contrato de três anos. O jogador conseguiu a liberação junto ao clube alemão que defende, o Wolfsburg. Com o acordo, o Flamengo passa a deter 20% dos direitos econômicos do atleta, que falou sobre o acerto.
"É um dos dias mais felizes da minha vida. Estou retornando ao Brasil e ao Mais Querido do Brasil. Estou muito feliz e vou fazer tudo ajudar o Flamengo. Ainda não caiu a ficha. Só na chegada que vou ter a dimensão. Quando o pessoal entrou em contato comigo, a primeira imagem que veio na minha cabeça foi o jogo contra o Grêmio. Eu estava com minha esposa e torcendo para o Flamengo ser campeão brasileiro. Assisti ao jogo daqui. Fiquei muito contente com o interesse e quando veio o convite não pensei em duas vezes. O Flamengo vai fazer um grande ano, com jogadores vencedores", disse.
Para quem não se lembra do jogador, ele também fez um breve resumo de seu currículo e estilo de jogo, afirmando que fará o máximo possível para honrar a camisa do Flamengo.
"Saí muito novo do Brasil. De 91 a 2004 estive no Grêmio. Aí fiquei no Caxias por seis meses com o Mano Menezes. De lá fui para o Vila Nova (GO), em 2005. No ano seguinte, fui campeão novamente no Paraná Clube. Na janela de 2006 durante a Copa do Mundo fui para o Belenenses, de Portugal. Foram dois anos maravilhosos lá. Depois de dois anos no Belenenses, vim para o Wolfsburg e fui campeão alemão. É complicado falar da gente mesmo. Vocês podem ter certeza que o Flamengo contratou um jogador que vai colocar a cara na chuteira, dar de tudo e fazer tudo para defender essa camisa. Isso é o importante", completou.
Ramón - Ao que tudo indica, Ramón deve mesmo ser anunciado como reforço do Flamengo ainda nesta semana. O meio-campista, do CSKA, foi submetido a uma bateria de exames na Gávea nesta terça. O jogador não assinou contrato pois ainda precisa realizar novos exames, mas deve ficar no clube por um ano.
"Não podemos falar muita coisa, pois ainda faltam exames para serem realizados. Mas posso dizer que estou muito feliz com o carinho dos dirigentes e dos torcedores do Flamengo. É uma satisfação poder vestir essa camisa e fazer parte desse grupo. Espero acertar tudo e nos encontramos amanhã", revelou.
Elenco fechado - Com estas contratações, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, acredita que o grupo que irá disputar este primeiro semestre está praticamente fechado. Os dois contratados, porém, só podem jogar na Libertadores ou na Taça Rio, pois o prazo de inscrições para a Taça Guanabara já se esgotou.
"Depois de hoje, estou em uma situação confortável. O elenco está praticamente fechado. Se vier, será um ou outro. Ainda podemos fazer outras contratações para a Libertadores, ou não. Estamos ficando por aqui", afirmou Braz.

0 comentários:

Urubutr