I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

No ‘Álvaro Futebol Clube’ tem torcedor do Flamengo e do Botafogo

Zagueiro revela que seu pai é botafoguense e sua mãe flamenguista. Mas diz que família estará torcendo por ele na semifinal da Taça Guanabara
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Álvaro garante que família não estará dividida na próxima quarta-feira

Quando a bola rolar na semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo, na próxima quarta-feira, a televisão da casa de Álvaro vai estar desligada. Seus pais não devem ir ao Maracanã ou acompanhar o jogo pela TV. O motivo é simples: o pai do zagueiro, também chamado Álvaro, é botafoguense, e a mãe, Dona Maria Onilda, é flamenguista.

- Minha mãe tem alguns probleminhas no coração. Então é melhor ela ficar em casa e nem ligar a TV para não ter maiores emoções – explicou o zagueiro.

Criado em Nilópolis, Álvaro garante ser rubro-negro. Mas lembra que desde cedo sua família ficou dividida entre os dois clubes. De um lado, o pai botafoguense doente. Do outro, a mãe e os tios. Todo mundo flamenguista.

Mas o zagueiro garante que o panorama familiar mudou quando ele foi contratado pelo Flamengo. O Botafogo não chegou a ser deixado de lado. Mas quando os dois clubes se enfrentam só existe uma torcida.

- Eu sou flamenguista desde criança e foi uma festa em Nilópolis quando me apresentei ao Flamengo. Meu pai sempre foi botafoguense fanático. Disse até que quando morrer quer ser enterrado em um caixão com o escudo do clube esculpido e com a bandeira do Botafogo por cima. Mas quarta-feira será diferente. Quando eu entro em campo todo mundo vira Álvaro Futebol Clube. Meu pai mesmo costumava invadir o campo na Europa, onde não tem alambrado, para comemorar as vitórias – brincou o zagueiro.

0 comentários:

Urubutr