No ‘Álvaro Futebol Clube’ tem torcedor do Flamengo e do Botafogo
Zagueiro revela que seu pai é botafoguense e sua mãe flamenguista. Mas diz que família estará torcendo por ele na semifinal da Taça GuanabaraÁlvaro garante que família não estará dividida na próxima quarta-feira
- Minha mãe tem alguns probleminhas no coração. Então é melhor ela ficar em casa e nem ligar a TV para não ter maiores emoções – explicou o zagueiro.
Criado em Nilópolis, Álvaro garante ser rubro-negro. Mas lembra que desde cedo sua família ficou dividida entre os dois clubes. De um lado, o pai botafoguense doente. Do outro, a mãe e os tios. Todo mundo flamenguista.
Mas o zagueiro garante que o panorama familiar mudou quando ele foi contratado pelo Flamengo. O Botafogo não chegou a ser deixado de lado. Mas quando os dois clubes se enfrentam só existe uma torcida.
- Eu sou flamenguista desde criança e foi uma festa em Nilópolis quando me apresentei ao Flamengo. Meu pai sempre foi botafoguense fanático. Disse até que quando morrer quer ser enterrado em um caixão com o escudo do clube esculpido e com a bandeira do Botafogo por cima. Mas quarta-feira será diferente. Quando eu entro em campo todo mundo vira Álvaro Futebol Clube. Meu pai mesmo costumava invadir o campo na Europa, onde não tem alambrado, para comemorar as vitórias – brincou o zagueiro.
0 comentários:
Postar um comentário