I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

‘O Flamengo é a equipe a ser batida no Brasil’, afirma o volante alvinegro Fahel

Jogador reconhece dificuldade contra o arquirrival, mas confia na vitória do Botafogo no clássico da próxima quarta, pela semifinal da Taça Gunabara
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Para Fahel, a vontade de derrotar o Flamengo não está relacionado a um sentimento de revanche

Os últimos três anos de disputa pelo título do Campeonato Carioca aumentaram a rivalidade entre Botafogo e Flamengo. Enquanto os rubro-negros levaram a melhor no Estadual e ainda terminaram 2009 conquistando o Campeonato Brasileiro, o Alvinegro ficou apenas na vontade. Por isso, a partida da próxima quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, é vista em General Severiano não como uma revanche, mas sim como a oportunidade de finalmente viver o lado bom desse duelo.

Fahel, que integrou a equipe que perdeu a final do Estadual do ano passado, reconhece que o adversário representa um estímulo. Não apenas pela rivalidade, mas por se tratar, segundo ele, da equipe mais badalada do país, que conta com a dupla de ataque formada por Adriano e Vagner Love.


- Não posso dizer que estou engasgado, mas quero muito ganhar essa partida. O Flamengo é a equipe a ser batida no Brasil, mas o Botafogo tem qualidade e vai mostrá-la no clássico - disse.

Depois de realizar um treino na manhã deste sábado, o Botafogo terá uma folga no domingo de carnaval. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira, já em regime de concentração, para o clássico, marcado para as 21h50m (de Brasília), no Maracanã.

0 comentários:

Urubutr