Willians: ‘Para ajudar o Flamengo eu faço qualquer coisa’
Volante volta ao time em treino tático jogando mais recuado e diz que aguenta os 90 minutos da semifinal contra o Botafogo. Love também treinaWillians volta ao time contra o Botafogo
Também garantiu que tem condições de disputar toda semifinal contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã. Mesmo que seja em uma função diferente da que ele vinha jogando no Brasileiro do ano passado.
- Nunca me machuquei desse jeito, ficando três semanas fora. Foi muito ruim porque eu tinha feito uma boa pré-temporada e fui me machucar logo no primeiro jogo (contra o Duque de Caxias). Mas dá para jogar os 90 minutos – disse Willians, para em seguida se colocar à disposição de Andrade.
A ideia do treinador é escalar um meio de campo com Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco, com Petkovic como opção no banco. Os dois primeiros volantes ficariam mais fixos, como acontecia com Aírton e Maldonado em 2009. Andrade quer reforçar a proteção à zaga e tem reclamado da falta de um primeiro homem de marcação no meio.
- Do jeito que ele me colocar não tem problema . Já joguei diversas vezes nessa função (primeiro volante). Se tiver que me colocar na frente da área, vou proteger ali. Para ajudar o Flamengo eu faço qualquer coisa – afirmou Willians.
Love
Recuperado das dores na coxa direita, Vagner Love também participou do treino tático comandado por Andrade. O zagueiro Álvaro foi poupado da parte final, sendo substituído por David. Com isso, o time treinou com Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Adriano e Vagner Love.
0 comentários:
Postar um comentário