I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de março de 2010

Assis e Patrícia Amorim vão se reunir na próxima semana

Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho pode fechar parceria com o Fla
Patrícia Amorim tem reunião marcada com Assis, empresário de 
Ronaldinho Gaúcho
Patrícia Amorim tem reunião marcada com Assis, empresário de Ronaldinho Gaúcho
LANCEPRESS!
Roberto Assis, presidente do Porto Alegre, confirmou que costura uma parceria com o Flamengo. Na próxima semana (terça e quarta-feiras), algumas reuniões com Patrícia Amorim, presidente do Rubro-Negro, estão agendadas.
Na pauta do encontro, está um provável intercâmbio de jogadores entre as duas equipes: – Precisamos de jogadores que estejam em formação. O Flamengo também poderia se beneficiar de talentos do Porto Alegre. O fato de o Rogério Lourenço (técnico da Seleção Brasileira sub-20) também trabalhar no Flamengo é algo positivo.
O empresário foi cauteloso quanto ao destino da iminente parceria, no entanto, afirmou que um casamento com o clube de maior torcida do Brasil poderia render frutos para o pequeno clube gaúcho: – É complicado adiantar muita coisa antes de sentar com a presidente. Hámuita gente invejosa rondando o mundo do futebol, isto poderia queimar uma boa possibilidade que está sendo desenhada por nós – despistou o dirigente.
Quando o tema foi Ronaldinho Gaúcho, Assis refutou veementemente as notícias que dão conta que a parceria passa por um projeto para que o Flamengo tenha o craque do Milan. Segundo Assis, esses boatos poderão depor contra Gaúcho, caso o Milan perca o título do Italiano.

0 comentários:

Urubutr