Love: 'Ronaldinho disse que gostaria de jogar no Flamengo'
Love destaca que apoiador tem admiração pela Nação Rubro-Negra

Vagner Love afirmou que Ronaldinho deseja jogar no Flamengo
LANCEPRESS!
Na próxima semana, está marcada a reunião entre a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, e Assis, irmão do craque Ronaldinho Gaúcho. Em pauta, a parceira entre Porto Alegre, clube de Assis, e o Flamengo. Mas, claro, será impossível não falar sobre o camisa 80 do Milan. Na Gávea, o desejo que ele vista a camisa rubro-negra é latente.E o sentimento de Gaúcho é recíproco. Pelo menos de acordo com o amigo Vagner Love.
– Ele falou uma vez, bem rapidamente, que gostaria de jogar um dia no Flamengo porque a torcida é maravilhosa. Não sei seria agora ou depois – afirmou Love.
Aos poucos, o Flamengo vai se reacostumando a ser alvo de jogadores de quilate internacional. Depois de repatriar Romário, então melhor do mundo, em 1995, com a ajuda de um grupo de empresas, o clube explodiu no cenário internacional.
Com o retorno de Adriano, a marca Flamengo voltou a ser mais exposta lá fora. Coube ao departamento de marketing rubro-negro buscar no mercado opções de empresas interessadas em bancar o craque. No caso do Imperador, a Olympikus entrou no projeto para bancar parte do salário. Ronaldinho, claro, é visto com bons olhos, mas seriaumcaso a ser estudado.
– Estamos sempre abertos ao Flamengo. Negócio não tem milagre. É negócio. Seria muito interessante para o Flamengo o Ronaldinho Gaúcho. Mas tudo precisa ser discutido. Não imaginamos nada impossível. Temos de montar uma fórmula para que funcione – afirmou o diretor esportivo da Olympikus, Túlio Formicola Filho.
Com um sorriso no rosto, Vagner Love já embarcou na ideia de ter o craque ao seu lado no Flamengo. E pensou inclusive em complementar o apelido do trio.
– Já pensou se ele vem para cá? Seria um trio legal. Como ele tem jeito carioca, quem sabe poderia se chamar o Império do Amor Carioca? – indagou Love.
0 comentários:
Postar um comentário