I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de março de 2010

De bem com a vida, Léo Moura comemora retorno do bom futebol

Lateral-direito relembra gol da Copa de 94 para brincar sobre assistência a Vagner Love no gol da vitória contra o América


Nem Adriano, nem Vagner Love. Para muitos torcedores, o melhor em campo na vitória contra o América, no último domingo, no Engenhão, foi Leonardo Moura. Mas a boa atuação não foi apenas neste jogo. O lateral-direito reconheceu que seu rendimento melhorou de alguns jogos para cá e admite que a boa fase está de volta. E foram várias as justificativas para que isso esteja acontecendo.

A principal delas é a felicidade fora das quatro linhas por questões familiares. Mas Léo Moura também ressaltou o bom entendimento com os companheiros de Flamengo. Um deles é Vagner Love, com quem brincou após as últimas vitórias rubro-negras. Tudo porque o atacante finalizou na trave uma jogada espetacular do lateral contra o Tigres, na última quarta-feira.

Mas contra o América, o desfecho foi diferente e o camisa 9 marcou de cabeça aproveitando passe de Leonardo Moura. Jogada que foi comparada à que resultou na vitória do Brasil contra a Suécia na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.

- No jogo passado (contra o Tigres) eu brinquei que ele tinha de me consagrar. Nesse ele pôde aproveitar o cruzamento. No vestiário nós brincamos que o gol foi como aquele de 94: cruzamento do Jorginho e cabeceio do Romário para baixo – brincou Léo Moura.

A boa fase dentro de campo foi explicada com um conjunto de fatores.

- Para um homem casado e feliz, tudo volta ficar bonito. Estou tendo a confiança de volta, tenho tentado as jogadas, tenho o apoio do treinador, da torcida... Tudo isso influencia. Minha esposa e minhas filhas estão mais perto de mim, estou com a cabeça boa e tomara que essa fase dure por muito mais tempo - afirmou o lateral.

0 comentários:

Urubutr