I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Léo Moura vive bom momento por completo

Lateral: 'Com um homem casado e feliz tudo volta a ficar bonito'
O 
lateral em ação contra o América
O lateral em ação contra o América
As atuações do lateral Léo Moura vem chamando a atenção nesta temporada. Vivendo uma grande fase na carreira, o camisa 2 do Flamengo já foi responsável por boa parte das assistências para os gols marcados pelo Império do Amor. Sua velocidade e dribles insinuantes também são destaques nos últimos jogos.
Além do intenso trabalho durante os treinamentos, Léo Moura atribuiu o bom momento a um fator especial fora de campo: a felicidade no relacionamento com a esposa Camila, mãe de Isabella, sua segunda filha. O casal costuma trocar declarações de amor pelo Twitter, e Léo faz questão de demonstrar a importância da companheira neste momento da vida.
- Com um homem casado e feliz, tudo volta a ficar bonito. Estou tendo a confiança de volta, tenho tentado as jogadas com o apoio do treinador e da torcida. Tudo isso influencia. Minha esposa e minhas filhas estão mais perto de mim, estou com a cabeça boa e tomara que essa fase dure por muito mais tempo - comemorou o camisa 2.

Léo Moura acredita que casamento o fez recuperar bom futebol

0 comentários:

Urubutr