I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Futuro de Pet será discutido em duas reuniões nesta segunda-feira

Braz encontra empresário do sérvio à tarde para tratar da renovação de contrato. Dirigentes vão discutir declarações do meia em reunião
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

 
  Agência/Globo

Petkovic vive turbulência com dirigentes no Fla

Apesar de todos os atingidos terem minimizado as declarações de Petkovic, o assunto não deve passar em branco na tradicional reunião das segundas-feiras entre todos os dirigentes do Flamengo e a presidente Patrícia Amorim. Mas o futuro do sérvio não será discutido apenas entre os mandatários do clube. O vice de futebol, Marcos Braz, se encontrará à tarde com o empresário Josias Cardoso para discutir a renovação de contrato.

Segundo Braz, as críticas de Pet aos dirigentes rubro-negros não mudarão o interesse por um desfecho positivo pela permanência dele na Gávea. Mas o dirigente não sabe qual será a postura dos outros membros do Conselho Diretor rubro-negros no encontro da noite.

- Certamente esse assunto (Petkovic) será conversado nessa reunião de diretoria. Vamos ver – disse Marcos Braz.


Durante o jogo contra o América, no último domingo, o vice de futebol encontrou-se com Patrícia Amorim, no Engenhão. Eles conversaram rapidamente sobre o assunto e a dirigente também minimizou o problema.

Já entre o grupo de jogadores, houve surpresa com a postura de Petkovic. Mas existe cautela por parte de todos ao comentarem o assunto. Andrade disse que primeiro quer conversar particularmente com o jogador. E Leonardo Moura preferiu nem se envolver.

- É normal, quando o jogador não tem uma sequência, ficar chateado. Mas ele é um cara que sempre trabalhou e se mostra à disposição do grupo. Sabemos do problema dele fora de campo com a diretoria, mas não temos que nos meter. Ele está nos ajudando dentro de campo e é isso que importa – disse o lateral-direito.

0 comentários:

Urubutr