I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de março de 2010

Imperador vai com tudo para cima do Vasco

Há dois jogos fora do time, Adriano quer chegar em casa feliz no domingo


Adriano treinou forte para enfrentar o Vasco
Adriano treinou forte para enfrentar o Vasco
Confiança. Esse é o lema do atacante Adriano para a partida contra o Vasco, que será realizada domingo, às 19h30, no Maracanã, e para o restante da temporada. Alheio a toda polemica dos últimos dias, o Imperador trabalhou forte e quer retribuir o carinho de todos com atuações decisivas.

Adriano ficou trabalhando quatro dias com o preparador físico Daniel Jouvin e está bem psicologicamente e fisicamente.

"Problemas, todo mundo tem. Faz parte da vida. Agora, já estou pensando no jogo de domingo. O carinho do grupo me fortalece bastante. Os últimos quatro dias foram de preparação intensa e isso me fez muito bem. O jogador perde ritmo de jogo, mas, fisicamente, não muito. Fiz esse trabalho para ganhar os dias que perdi antes", explicou o atacante, dando fim às declarações sobre seu peso.

"Falaram que eu estava com 10 quilos acima do peso. Estou com 101, e meu peso ideal é 99. Fiquei esses dias parado e engordei um pouco, normal, mas não foi tudo isso que disseram", disse.

Para o clássico, Adriano prometeu muito empenho para ajudar o Flamengo a sair do Maracanã com a vitória e para deixar o final do domingo dos torcedores e dele ainda mais feliz.

"Espero que possamos fazer uma boa partida e sair com a vitória. Estou no grupo, motivado para domingo, e vou fazer de tudo para termos uma boa atuação. Se eu for bem, será ótimo para mim mesmo. Tenho personalidade forte e vou fazer de tudo para chegar em casa feliz", afirmou o camisa 10 da Gávea.

No entanto, quando o assunto é artilharia, que está com o companheiro de ataque Vagner Love, Adriano é mais cauteloso.

"Ficou complicado, mas vou tentar chegar lá. O trabalho de equipe sempre vai prevalecer e vou tentar fazer os gols para ajudar. Se chegar junto da artilharia, melhor ainda", encerrou.

0 comentários:

Urubutr