I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de março de 2010

Indiferente ao esquema vascaíno, Andrade confia no Império do Amor

Treinador aposta suas fichas para o clássico: ‘Nada vai atrapalhar o Love e o Adriano de jogarem no domingo’
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Tamanho da letra

Andrade aposta na força do Império do Amor

Foi com uma certa indiferença que Andrade comentou a possibilidade de o Vasco entrar em campo com cautela no sistema defensivo no clássico deste domingo, no Maracanã. A convicção de que o Flamengo jogará com a mesma postura das suas últimas exibições veio acompanhada de um argumento que o treinador considera irrefutável: o poder de fogo de Adriano e Vagner Love.

Reencontrar o Imperador animado e bem disposto na última sexta-feira, na Gávea, deixou Andrade com uma confiança ainda maior do que a adquirida com as últimas duas vitórias rubro-negras. Ainda mais depois que o atacante veio a público e concedeu coletiva esclarecendo tudo que cercou a sua vida nos últimos dias, após o polêmico episódio da briga com a noiva Joana Machado na favela da Chatuba.

- Adriano já é rodado, experiente e as críticas ele encara de maneira normal. Não acho que ele está mordido para o clássico – disse Andrade, convencido de que não será qualquer problema que irá abalar o Império do Amor.

- Nada vai atrapalhar o Love e o Adriano de jogarem no domingo. Estou contando com eles. Love teve uma leve diarréia (na última sexta) e o Adriano está há um tempo sem treinar. Mas eles vão jogar – afirmou o treinador.

Confiante na sua dupla de ataque, ele também garantiu que não se preocupará em mudar o jeito que o Flamengo vem jogando se o técnico Vagner Mancini armar o Vasco, por exemplo, com três zagueiros. Ao contrário, quer que o seu time repita as atuações que garantiram as vitórias contra o Resende e o Caracas.


- Temos nossa forma de jogar e não mudo de acordo com adversário. Sigo fiel à minha forma de jogar e trabalhar. Todo mundo sabe que eu jogo com Adriano e Love e não vou abrir mão disso. Se eles vierem com dois ou três zagueiros, o Flamengo vai continuar com dois atacantes do mesmo jeito – garantiu o treinador.

0 comentários:

Urubutr