I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

'Adiamento prejudica jogo contra o Vasco'

Mas preparador físico comemora tempo para o Imperador Adriano
Ao 
fundo, Alexandre Sanz comandou forte atividade na Praia do Leblon 
durante a semana passada
Ao fundo, Alexandre Sanz comandou forte atividade na Praia do Leblon durante a semana passada

A comissão técnica do Flamengo confirmou que os jogadores irão realizar um treinamento às 15h, nesta quarta-feira, na Gávea. O adiamento do jogo com o Universidad de Chile modificou a programação do Rubro-Negro e mexeu consideravelmente no que a comissão técnica pretendia para uma semana decisiva, na qual o Flamengo ainda terá o confronto contra o Vasco, domingo, às 16h, pela semifinal da Taça Rio.
Alexandre Sanz, preparador físico do clube, afirmou ao LANCENET! que o adiamento da partida prejudica a preparação para a semifinal da Taça Rio, apesar de o departamento médico ter ganho um dia para recuperar o Imperador Adriano das dores lombares. O camisa 10 será reavaliado na Gávea.
- O adiamento prejudica, pois perdemos um dia de descanso e preparação para o jogo contra o Vasco. Será fundamental fazer tudo muito bem feito para que a equipe não sofra danos e consiga concluir os objetivos da semana. A única coisa boa nisso tudo foi o fato de termos ganho um dia a mais para recuperar o Adriano. A ideia é esperá-lo - explicou Sanz.
O preparador físico aproveitou para ressaltar que as três folgas concedidas aos jogadores na semana passada não prejudicam a preparação rubro-negra para os jogos decisivos.
- Nós programamos os descansos de segunda e terça, na semana passada, e trabalhamos muito forte nos outros dias. Foi uma semana muito proveitosa. Com a intensidade dos treinamentos optamos por dar um descanso maior no domingo e realizarmos um coletivo na segunda. Foi o que aconteceu. A comissão técnica está atenta ao dia a dia e qualquer programação está sujeita a alteração. O trabalho está sendo realizado de forma correta, tanto que o número de lesões musculares no Flamengo é insignificante. Apenas o Fernando teve um problema - comentou.

0 comentários:

Urubutr