I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fla x La U confirmado para quinta, 16h


Representantes dos clubes, Conmebol e arbitragem aprovam Maracanã. Secretária Marcia Lins diz que definição só sai no fim do dia


O jogo entre Flamengo e Universidad de Chile foi remarcado para às 16h desta quinta-feira, no Maracanã. A informação foi divulgada após reunião entre representantes dos dois clubes com o delegado da Conmebol, Guido Chamarro, e do trio de arbitragem. Eles foram até o estádio no início da tarde desta quarta-feira e aprovaram a realização da partida. Mas a palavra final da secretária de Esportes do Rio de Janeiro, Márcia Lins, não foi dada.

Segundo ela, o jogo só será confirmado ao fim do dia, após uma série de novas vistorias no Maracanã.


- Estamos ainda no processo de limpeza e revisão da parte elétrica de placar e iluminação. Se não houver nenhum problema de todos equipamentos e a garantia de segurança necessária para o jogo, vamos tomar decisão ate o fim do dia. É preciso precaução para o recebimento do público. Tem vias interditadas, é uma questão de funcionamento da cidade. Vamos fazer todo esforço para realização do jogo por conta dos problemas do calendário - disse Márcia, em entrevista ao Globo Esporte desta quarta.


0 comentários:

Urubutr