I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tragédia deixa elenco do Fla comovido

Goleiro Bruno diz que tristeza e sofrimento são enormes
LANCEPRESS!
As imagens de pessoas ilhadas, carros à deriva e uso de pranchas de surfe para escapar das enchentes comoveram os jogadores do Flamengo. Capitão da equipe, o goleiro Bruno falou com carinho sobre o drama vivido pela população do estado do Rio de Janeiro. O camisa 1 ainda aproveitou para fazer um pedido a todos que correm riscos contínuos com as chuvas.
- É muito sofrimento, é uma tristeza muito grande. Sei que é difícil confortar as pessoas numa tragédia dessas. Temos de entregar a Deus. Peço para quem more perto de morro com risco de desabamento que fique na casa de um parente ou de um amigo - disse Bruno.
Recentemente, dias antes do confronto entre Flamengo e Universidad de Chile, em Santiago, uma tragédia assolou o país vizinho, atingido por um terremoto de grandes proporções que foi sentido até no Brasil. Na ocasião, com medo dos tremores, a delegação rubro-negra chegou à capital somente no dia do jogo:
- É lamentável essa coincidência. Fica difícil saber o que passa na cabeça de um pai que perde tudo. Quero mandar muita força.

0 comentários:

Urubutr