Álvaro pede para Flamengo ‘reacender’ e recuperar espírito de 2009
Apesar do empate em casa, zagueiro não teme pelo futuro na Libertadores: ‘A equipe está pronta para se classificar’Álvaro insistiu na palavra “chispa” para explicar o que faltou ao Flamengo no empate por 2 a 2 com o Universidad de Chile, na tarde desta quinta-feira, no Maracanã. Na verdade, queria dizer que o time ainda não encontrou em 2010 a luz, a determinação e o brio que fizeram-no campeão brasileiro no ano passado.
- Em jogos como o de hoje precisamos de chispa desde o início. Temos que reacender novamente essa chispa porque foi assim que conquistamos o título brasileiro – declarou o zagueiro.
- O jogador deles chutou, a bola veio forte e não tive tempo de chegar – disse Álvaro, que não acompanhou Montilla no lance.
Quando a partida parecia decidida, novamente o sistema defensivo vacilou e Rodriguez empatou. O Flamengo está na vice-liderança, com sete pontos, e se perder na próxima rodada para o Universidad Católica, em Santiago, dificilmente chegará à segunda fase.
- Vejo a equipe em condição boa, pronta para se classificar – afirmou Álvaro.
O Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo, pela semifinal da Taça Rio. O jogo será às 16h (de Brasília), no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário