Denis Marques vê longa geladeira no Flamengo como ‘aprendizado’

Jogador será titular na partida deste domingo contra o Friburguense e mira desbancar o Império do Amor
Denis Marques e o Flamengo ainda não se acertaram. Contratado no meio de 2009 após passagem discreta pelo Japão, o atacante sofreu com críticas e uma longa geladeira neste ano. Ficou com um pé fora da Gávea ao chegar - bastante – atrasado para a pré-temporada. Mas neste domingo terá uma nova chance na equipe.
A decisão do técnico Andrade de poupar os titulares para a partida contra o Friburguense, domingo, abre brecha para o centroavante ocupar uma das vagas no ataque. A ambição dele é, quem sabe, fazer sombra ao Império do Amor.
- Quero voltar a ser titular do Flamengo, assim como fui em todos os clubes que passei – declarou.
Nesta ano, participou apenas de alguns minutos do jogo contra o Boavista. Mas tem se destacado em atividades não oficiais. Marcou quatro vezes no jogo-treino contra o Barcelona, da terceira divisão do Rio, e também fez um no amistoso contra o Brasília, na última semana. As dificuldades que viveu o abateram. Mas não ao ponto de pedir para deixar o Flamengo.
- Foi um aprendizado. A vida é isso aí, temos que passar por dificuldade. Trabalhei e por isso voltei a ter oportunidade – disse o atacante, cujo contrato termina no fim do ano.
Classificado às semifinais da Taça Rio, o Flamengo enfrentará o Friburguense, domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário