I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pet: 'Sou ídolo da torcida e não aqui na Gávea'

Meia continua chateado com demora para renovação de seu contrato
Petkovic pede mais diálogo com diretoria e comissão técnica (Foto: 
Cléber Mendes)
Petkovic pede mais diálogo com diretoria e comissão técnica
LANCEPRESS!
A renovação do contrato do meia Petkovic continua rendendo na Gávea. Nesta quinta-feira, após o treinamento, o sérvio concedeu a primeira entrevista coletiva após as fortes declarações que deu ao LANCENET! no último domingo. Ainda chateado com a direção do Flamengo, que segundo o meia está dialogando pouco com ele, Pet voltou a criticar os dirigentes e não escondeu o seu descontentamento com os mandatários do Rubro-Negro.

Enquete Na polêmica entre Petkovic e a diretoria do Fla, o torcedor fica do lado de quem?

Pet não esconde descontentamento com situação no Flamengo

- Quero achar um modelo de contrato que seja bom para todas as partes envolvidas. Sou idolatrado, tenho um bom reconhecimento da imprensa. Sou ídolo da torcida e não dentro da Gávea. Aqui, as coisas são um pouco diferentes, mas o ambiente tem de ser profissional. Quando falo da Gávea, falo das pessoas daqui - disse Petkovic, que ainda não sabe se continua no clube.
- Ficar no Flamengo não depende só de mim, até porque se fosse assim, estaria tranquilo. Sempre fui feliz aqui no Flamengo, ano passado não sabia nem se iria jogar, mas mesmo assim resolvi ficar. Fiquei fora por oito anos e agora voltei. O futuro só Deus sabe. Tivemos um papo preliminar em dezembro e por mim tudo já estaria certo lá, mas não aconteceu assim. Falta um pouco de diálogo - comentou.
Sobre a possibilidade de ceder um pouco para continuar no Flamengo, Petkovic prefere esperar por uma conversa com o vice de futebol, Marcos Braz, ou com o técnico Andrade para comentar sobre o assunto.
- Ainda não conversei com eles e não sei exatamente o que significa ceder. Posso fazê-lo se eles falarem comigo. Não quero saber pela imprensa, quero que as pessoas falem comigo. Acho que o meu problema é ser apenas um jogador profissional. Acho que deveria apenas me preocupar em jogar, mas infelizmente isto não acontece comigo - concluiu o meia.

0 comentários:

Urubutr