I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois de sair do time, Ronaldo Angelim dá declaração pleiteando o seu retorno


Após boa atuação contra o Friburguense, zagueiro garante estar bem para voltar ao time titular: ‘Estou sempre pronto’


A boa atuação contra o Friburguense, no último domingo, fez Ronaldo Angelim dizer que está pronto para voltar ao time. A sua saída foi justificada por Andrade com base nas declarações que o zagueiro deu após a derrota contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, em fevereiro.


Ainda em campo, Angelim desabafou dizendo que não vivia boa fase física e que se fosse para ajudar o Flamengo, ele poderia ser sacado do time. No jogo seguinte, contra o Universidad Católica, no Maracanã, na estreia na Libertadores, Andrade o substituiu por Fabrício também para reforçar o jogo aéreo. Desde então, o autor do gol que deu o título do Campeonato Brasileiro de 2009 passou a ficar no banco.


Mas o gol contra o Friburguense e a atuação segura fizeram o zagueiro dar nova declaração. Dessa vez, pleiteando o seu retorno.


- Estou bem fisicamente. Sempre que se perde um jogo ou está de cabeça quente é normal dar declarações mais fortes. Não admito o Flamengo perder como foi (contra o Botafogo) e fiquei chateado. Aí dei a declaração e o Andrade é o treinador. Mas estou sempre pronto. Estou pronto desde aquele dia – afirmou Ronaldo Angelim.


Ele se colocou à disposição de Andrade para jogar ao lado de Álvaro, que está recuperado de torção no joelho esquerdo, ou até com Fabrício. Mesmo se tivesse de formar uma dupla com dois zagueiros canhotos.


- Eu e Fabrício jogamos juntos no segundo tempo contra o Botafogo (pela Taça Rio). Já formei, em outras equipes, dupla com outro zagueiro canhoto. As pessoas têm essa superstição que não dá (para jogar junto), mas eu não vejo problema – explicou Angelim.


O Flamengo enfrenta o Universidad de Chile, às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr