Fla enfrenta o Caracas para salvar o semestre
Vitória por dois gols de diferença coloca o Rubro-Negro na segunda fase da Copa da Libertadores

Partida desta quarta-feira define o futuroe rubro-negro na Libertadores (Arte: Marianna Esteves)
A pressão enfrentada pelo técnico Andrade beira o insustentável e nem mesmo com a classificação para a segunda fase da competição sua permanência no cargo está garantida. Sem o respaldo de outrora por parte dos jogadores, Andrade desconversa sobre a crise, mas espera levar o Flamengo adiante na competição.
- Brasileiro tem memoria curta, conquistei um Brasileiro e este ano tive apenas quatro derrotas e três empates. Contra os números não há argumentos. Carioca tem todo ano, vamos focar na Libertadores, uma competição importante, na qual ainda temos chance de classificação - disse o técnico Andrade.
Sem poder contar com o zagueiro Álvaro, o comandante rubro-negro vai manter David na zaga. Na frente, a esperança de gols está novamente depositada no Império do Amor.
Pelo lado venezuelano, o técnico do Caracas, Ceferino Bencomo, contará com força máxima partida. Sem desfalques, o time que entrará em campo é o mesmo que vem atuando na boa campanha no Campeonato Venezuelano, em que ocupa a liderança.
Mesmo sem chance de classificação para as oitavas de final da Libertadores, Bencomo espera um bom resultado no Maracanã. Até por isso o treinador não optou por uma escalação mais conservadora. A ideia é atacar o Fla.
- Temos de terminar dignamente. Não são todas as equipes que têm a honra de disputar uma Libertadores. É a última partida e devemos encerrar nossa participação da melhor maneira possível - disse Ceferino Bencomo.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CARACAS (VEN)
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/4/10 - 21h50
Arbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares:
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Michael e Vinicius Pacheco; Vagner Love e Adriano. Técnico: Andrade.
CARACAS(VEN): Vega, Camacho, Bustamante, Alejandro Cichero e Gabriel Cichero; Lucena, Jiménez, Gómez e Figueroa; Valoyes e Castellín. Técnico: Ceferino Bencomo.
0 comentários:
Postar um comentário