Flamengo sabe que o semestre está em jogo
Jogadores estão cientes da necessidade iminente de vencer o Caracas por dois gols para se classificar

Vagner Love foi o artilheiro do Campeonato Carioca, com 15 gols marcados
LANCEPRESS!
Enquanto a diretoria do Flamengo junta os cacos após a derrota da Taça Rio para o Botafogo, os jogadores seguem se preparando para uma verdadeira final nesta quarta-feira, contra o Caracas (VEN), pela última rodada da primeira fase da Libertadores. Os atletas sabem que terão de se dedicar ao máximo, pois para conseguir a sonhada classificação terão de vencer o time venezuelano, no Maracanã, por pelo menos dois gols de diferença.Para conseguir o objetivo, os flamenguistas apostam na boa pontaria do atacante Vagner Love, artilheiro do Campeonato Carioca com 15 gols.
Maldonado focado na partida contra o Caracas
– Temos um grupo vivido e experiente. Sabemos lidar com pressão. Estamos prontos para este duelo. É sempre mais complicado ter de entrar em campo precisando ganhar de qualquer maneira, mas podemos conseguir o resultado necessário – afirmou Maldonado.
A derrota para o Botafogo parece não ter incomodado tanto o elenco, já que durante o treinamento da última segunda-feira não era difícil ver sorrisos e brincadeiras em campo.
– A derrota para o Botafogo foi sentida, mas se perdermos para o Caracas, aí sim as coisas vão complicar. O ambiente aqui no Flamengo ainda é bom – disse.
Na ponta do lápis
Dois gols classificam - A conta para o Flamengo se classificar para a próxima fase da Libertadores é bastante simples: o Rubro-Negro precisa vencer o Caracas (VEN) por dois gols de diferença para chegar às oitavas de final da competição. Caso consiga a vitória pelo placar desejado, o Fla passaria o Universitário (PER) nos gols marcados e ficaria à frente do segundo colocado do Grupo 5, já que Deportivo (EQU) e Internacional se enfrentam.
0 comentários:
Postar um comentário