I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Inicia-se a preparação para mais uma decisão

Novo "jogo do ano" para o Flamengo é quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu

Rômulo promete dedicação na semana - VIPCOMM
Rômulo promete dedicação na semana - VIPCOMM
Depois de ganhar a quinta-feira de folga após a vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, no Maracanã, o elenco rubro-negro volta ao batente nesta sexta. O time do técnico Rogério Lourenço se reapresenta às 15h30, no Ninho do Urubu, para iniciar os trabalhos visando à partida da próxima quarta-feira no Pacaembu. No jogo de volta das oitavas de final, os rubro-negros têm a vantagem do empate.

A cada partida, a competição vai afunilando e só os mais fortes vão restando. Por isso, cada jogo é uma decisão para o Flamengo na Copa Santander Libertadores. Cientes da responsabilidade que têm na briga pelo título do campeonato internacional, os jogadores do Flamengo prometem muita dedicação nos próximos dias de treinamento.

"Temos que trabalhar forte para estarmos preparados para este jogo, que é o mais importante do ano para nós. O Rogério, como eu disse anteriormente, é um treinador muito inteligente e tenho certeza de que ele vai fazer o melhor para o Flamengo buscar essa classificação", disse o volante Rômulo.

O treinador reconhece a boa vantagem rubro-negra na série, mas promete que o time não irá entrar em campo pensando em garantir o empate. Pelo contrário, a equipe vai lutar para sair de São Paulo com mais uma vitória.

"Não acabou, estamos com os pés no chão. Temos agora dois resultados a nosso favor (empate e vitória), mas tem o jogo lá e sabemos da força do Corinthians no Pacaembu. Precisamos respeitar o adversário e buscar o resultado a todo momento. Não tem isso de jogar pelo empate", completou.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.

0 comentários:

Urubutr