I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ramon vê partida contra o Frizão como teste para seu futuro

Meia chegou para ser a sombra de Pet, mas vem sendo pouco utilizado
Ramon 
quer aproveitar sua chance no Flamengo
Ramon quer aproveitar sua chance no Flamengo
LANCEPRESS!
O jogo contra o Friburguense está sendo encarado pelos jogadores reservas do Flamengo como a grande chance de mostrar o verdadeiro valor para o técnico Andrade e para a torcida.
Entre eles o meia Ramon, que chegou ao clube para ser sombra de Petkovic, mas que fora de forma acabou sendo pouco utilizado pelo treinador. Ele acredita que a oportunidade contra o time da Região Serrana será importante para o seu futuro no clube.
– As oportunidades aparecerão com o Pet no grupo ou não. Terei que provar dentro de campo que mereço as chances. Tenho contrato até o meio do ano e desejo ficar. É só o que me interessa e sei que depende muito de mim também – afirmou
Apesar de estar sendo pouco utilizado, o apoiador garante que está vivendo um ano maravilhoso pelo Rubro-Negro.
- Estou em um ano maravilhoso no Flamengo e ter essa oportunidade diante do Friburguense será muito importante. É uma decisão. Acho que posso dar muito mais ao Flamengo e provar sempre o meu valor. Procuro dar o melhor a cada dia que passa e não tenho outro pensamento.
O meia também afirmou que está bem fisicamente, apesar de ter chegado à Gávea com cerca de dez quilos a mais do que o seu peso ideal.
– Estou muito bem fisicamente e trabalhando desde o início do ano. Não tenho problema algum para entrar em campo e estou pronto para o que o técnico Andrade me pedir - completou.

0 comentários:

Urubutr